Trocas e Devoluções A Amália Home trabalha com produtos de qualidade firmando parcerias com excelentes fornecedores buscando sempre bem atendê-lo. Todos os produtos possuem garantia e dispomos de uma política de trocas e devoluções respeitando sempre a legislação e o código de defesa do consumidor.
Qualquer ocorrência que envolva troca ou devolução de produtos deve ser previamente informada ao setor de atendimento ao cliente através do e-mail contato@amaliahome.com.br ou telefone. Todas as solicitações terão prazo de até 48 horas para serem atendidas.
Nenhum produto deve ser enviado para troca ou devolução sem que tenha sido previamente comunicado à loja.
Ao solicitar a troca ou devolução de qualquer produto o cliente deve informar:
– Número do pedido;
– CPF do comprador;
– Código do produto, conforme consta na nota fiscal;
– O motivo da troca.
Inconformidades no recebimento do produto:
Todos os produtos são enviados ao cliente em perfeitas condições, caso no ato do recebimento pelo serviço de entrega, apresente algumas das características abaixo descritas recuse o recebimento do produto:
– Embalagens abertas ou avariadas;
– Produto com algum tipo de avaria;
– Produto em desacordo com o modelo adquirido na compra.
Se vier a receber o produto sem ter tido a possibilidade de conferência no ato da entrega e o mesmo apresentar qualquer situação acima descrita, entre em contato com nossa loja para atendimento no período de até 48h.
Produto com defeito
Caso o seu pedido venha contendo produto que apresentem defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada à Amália Home em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem violação do produto, acompanhados da nota fiscal.
Todas as solicitações de trocas e devoluções serão analisadas por nossa equipe, sendo que caso não seja constatado o defeito informado será reenviado ao cliente.
Garantia dos produtos
Todos os produtos comercializados na Amália Home possuem garantia contratual respeitando o código de defesa do consumidor.
O prazo de garantia, forma de utilização, manuseio e cuidados necessários variam para cada produto onde constam no Termo de Garantia que acompanha o mesmo.
Para acionar a garantia de qualquer produto, primeiramente o cliente deve entrar em contato com a contato@amaliahome.com.br ou telefone.