Trocas e devoluções Trocas e devoluções – Loja Virtual Amalia Home

TROCAS E
DEVOLUÇÕES

Trocas e Devoluções A Amália Home trabalha com produtos de qualidade firmando parcerias com excelentes fornecedores buscando sempre bem atendê-lo. Todos os produtos possuem garantia e dispomos de uma política de trocas e devoluções respeitando sempre a legislação e o código de defesa do consumidor.

Qualquer ocorrência que envolva troca ou devolução de produtos deve ser previamente informada ao setor de atendimento ao cliente através do e-mail contato@amaliahome.com.br ou telefone. Todas as solicitações terão prazo de até 48 horas para serem atendidas.
Nenhum produto deve ser enviado para troca ou devolução sem que tenha sido previamente comunicado à loja.
Ao solicitar a troca ou devolução de qualquer produto o cliente deve informar:
– Número do pedido;
– CPF do comprador;
– Código do produto, conforme consta na nota fiscal;
– O motivo da troca.
Inconformidades no recebimento do produto:
Todos os produtos são enviados ao cliente em perfeitas condições, caso no ato do recebimento pelo serviço de entrega, apresente algumas das características abaixo descritas recuse o recebimento do produto:
– Embalagens abertas ou avariadas;
– Produto com algum tipo de avaria;
– Produto em desacordo com o modelo adquirido na compra.

Se vier a receber o produto sem ter tido a possibilidade de conferência no ato da entrega e o mesmo apresentar qualquer situação acima descrita, entre em contato com nossa loja para atendimento no período de até 48h.

Produto com defeito Caso o seu pedido venha contendo produto que apresentem defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada à Amália Home em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem violação do produto, acompanhados da nota fiscal.
Todas as solicitações de trocas e devoluções serão analisadas por nossa equipe, sendo que caso não seja constatado o defeito informado será reenviado ao cliente.

Garantia dos produtos Todos os produtos comercializados na Amália Home possuem garantia contratual respeitando o código de defesa do consumidor.
O prazo de garantia, forma de utilização, manuseio e cuidados necessários variam para cada produto onde constam no Termo de Garantia que acompanha o mesmo.
Para acionar a garantia de qualquer produto, primeiramente o cliente deve entrar em contato com a contato@amaliahome.com.br ou telefone.

Após o recebimento do produto em nossa loja o mesmo será avaliado pelo setor responsável, sendo que caso seja identificado que as normas de utilização, conservação, manuseio e cuidados necessários tenham sido descumpridas, a garantia não será aplicada sendo devolvido o produto ao cliente no mesmo estado que foi enviado.

Forma de devolução do produto Para a realização da devolução do produto, a loja Amália Home determina a forma de como deve ser feito o procedimento. Portanto é necessário que você entre em contato com o SAC, contato@amaliahome.com.br ou telefone , antes de devolver o produto.
O cliente deverá devolver o produto com a nota fiscal, descrevendo o motivo da sua devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca, sendo assim indispensável o envio da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

Prazo para troca A loja Amália Home possui um prazo de até 30 dias corridos da data do recebimento do produto, para efetuar a troca do produto conforme o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Devolução por arrependimento/desistência
Se, por algum motivo, após o recebimento do produto o cliente o cliente não quiser mais o produto por motivo de arrependimento e desejar efetuar a devolução, algumas condições devem ser levadas em consideração:
– O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias conforme está previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
– O produto deve ser encaminhado a loja Amália Home na embalagem original, sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original do produto acompanhada da nota fiscal e do restante dos produtos que incluía o pedido, caso houver;
– O Produto recebido será analisado por nossa equipe responsável, sendo que caso seja constatado que o mesmo não cumpre um dos requisitos acima citados a Amália Home reserva-se no direito de não aceitar a devolução do mesmo.

IMPORTANTE: No ato da troca de determinado produto existe a possibilidade da loja Amália Home não possuir mais o mesmo em estoque, onde nesta situação será informado ao cliente um novo prazo para sua troca ou lhe será dado a opção de escolher outro produto no mesmo valor ou também solicitar a devolução dos valores pagos pela compra.